Menu de Navegação de Páginas

Um brinde aos novos gaúchos

Uma antiga fazenda em Itapuã, onde o Guaíba se encontra coma Lagoa dos patos, serviu de cenário ideal  para o lançamento do projeto Novos Gaúchos idealizado pela jornalista Rejane Martins.DSC00957 A ideia é qualificar a gastronomia da região, valorizando a produção local com evento no restaurante localizado a cerca de  50 km de Porto Alegre. O proprietário Henrique Theo Moller recebeu pessoalmente os chefs que participarão do projeto. Eles  e os convidados foram surpreendidos com um almoço preparado pela chef uruguaia Elizabeth Rodriguez, acompanhado por vinhos, sucos orgânicos e água de poço aromatizada com limão bergamota.  Felippe Sica, Otávio Lupi, Vico Crocco e Zelda Dal'Molin visitaram a propriedade de Roberto Del Gos, produtor de orgânicos local e um dos fornecedores diretos de legumes e hortaliças para os almoços dos Novos Gaúchos. O primeiro almoço aberto ao público é dia 23 de junho com a chef Zelda Dal'Molin. IMG_7241Na sequência vêm Felippe Sica (7/7), Flavinha Mello (21/07), Marcelo Schambeck (4/8), Otávio Lupi (18/8) e Vico Crocco (1/9). Todos os almoços serão harmonizados e haverá serviço de van para os interessados em se divertir, comer e beber sem preocupações com o trânsito.
Outra novidade vai alegrar o público que está curioso para conhecer O Butiá. A partir do dia 16 de junho, os almoços por lá será comandados pela chef Elizabeth Rodriguez no domingos intercalados com as participações dos novos gaúchos. Os almoços são sempre exclusivos para 30 pessoas e somente com reserva e pagamento antecipado.
 
 

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>