Menu de Navegação de Páginas

Nelson Coelho de Castro no Lareirau de aniversário da Pousada do Engenho

Na Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, não precisa de lua, não precisa de tempo firme, basta reunir hóspedes e convidados em volta da lareira e soltar a voz ao embalo de boa música.

O Lareirau já virou atração permanente no Engenho e em época de aniversário, ele fica ainda mais gostoso. A atração extra neste 17 de agosto, sábado, é o cantor e compositor gaúcho Nelson Coelho de Castro.

Todo o feriado prolongado e em algumas datas especiais, acontece uma edição do Lareirau, nosso mix de luau com lareira. Quem comanda os encontros é Alex Alano, um dos proprietários da casa, que recentemente lançou seu CD Redondas e apresenta no Lareirau uma seleção de sucessos musicais clássicos e contemporâneos, canções autorais, descobertas, lançamentos, releituras. Para completar o time de talentos estarão Marisa Rotenberg, Gelson Oliveira e Giovanni Berti.

Além da boa música rolando solta, serão servidos petiscos e drinks. Para os hóspedes, o Lareirau está incluído no pacote. Para não hóspedes, é possível reservar pelos contatos abaixo.
E como é mês de aniversário da pousada que completa 13 aninhos de vida ativa, além do Lareirau especial, tem ainda promoção na Casa da Árvore! Os hóspedes estão concorrendo a um jantar romântico, no alto da nossa nova atração!

Construída a partir da antiga Casa do Tarzan, a Casa da Árvore é toda aquecida, tem duas varandas, um minissalão de restaurante romântico e uma salinha superconfortável a cerca de sete metros do solo, proporcionando momentos muito especiais a dois.


Informações e reservas:
pousadadoengenho@pousadadoengenho.com.br
(54) 3244-1270 (54) 3244 3887  (54) 9181 9577

Curta nossa página no facebook
Assessoria de Comunicação: rejane@nexocomunica.com

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>