Menu de Navegação de Páginas

Cinema, moda e gastronomia em NH

Cinema, moda e gastronomia em NH

Letícia Kleemann e Rui Spohr: minidesfile no Mesa de Cinema dia 9, em Novo Hamburgo.

O evento Mesa de Cinema chega a sua edição número 71, levando para Novo Hamburgo o sucesso de  Um sonho de amor. O filme italiano dirigido por Luca Guadagnino entrou há pouco para o repertório do Mesa e já se tornou um dos preferidos do público.

Começamos às 19h, com um coquetel, exibição do filme seguida de debate e encerramos com jantar baseado no filme, preparado por Bruno Sarmento e harmonizado com vinhos italianos da Porto a Porto.

O estilista Rui Spohr, natural de Novo Hamburgo, criou algumas peças inspiradas no figurino do filme para serem apresentadas pela modelo Letícia Kleemann (no foto com Rui com um dos looks da noite). O minidesfile conta com a participação dos acessórios da Vanity Joias.  Tendo Milão como cenário, a trama coloca em foco muita sofisticação, alternando temperos picantes em diversas cenas de amor, sexo e gastronomia.  Para complementar o clima de requinte e bom gosto, a loja Decorato assina a ambientação do coquetel em conjunto com o arquiteto Rafael Daudt. As sócias Deise Moller e Cinara Bilhalva selecionaram artigos especiais do acervo da Decorato e vão envolver o público recriando as belas locações do filme.

Serviço:
Mesa de Cinema nº 71
Filme: Um sonho de amor
9 de outubro, terça-feira, 19h

Convite individual: R$ 130,00
(coquetel, sessão de cinema, minidesfile, debate e jantar com bebidas incluídas)
Swan Tower – Novo Hamburgo
Av. Maurício Cardoso, 303  – Tel.: (51) 3553 2222


Apoios: 

Rui Spohr, Sandra Kravetz, Vanity Joias, Porto a Porto, NR Velas, Celsom, Decorato, Rafael Daudt


Realização: 

Nexo Comunicação – Porto Alegre

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>