Menu de Navegação de Páginas

Dez Dias no Lorita

roberta itáliaA chef Roberta Horn Gomes sempre surpreende. Desde que assumiu o comando de seu restaurante Lorita (nome em homenagem à avó de origem italiana), Roberta se desdobra entre as atividades de médica psquiátrica e chef. Consultório e cozinha precisam de atenção, dedicação e tempo! Por essas e por outras, a chef adotou uma fórmula ousada e muito própria para o Lorita: abrir somente dez dias ao mês!

E a temporada de outubro começa neste sábado, dia 18, e vai até o dia 29, com exceção dos domingos. 

Após uma rápida e proveitosa viagem de mergulho na gastronomia italiana, mais especificamente da Ligúria, Roberta trouxe novos e delicados sabores, ares marinhos, terras trufadas e a alma renovada para a cozinha do Lorita. O menu desta temporada promete muito mais que o encantamento… prepare-se e venha conferir.

Entre as atrações, destacamos  o JAZZ NO LORITA, dia 23/10, quinta-feira, e os ENCONTROS GASTRONÔMICOS, que neste mês se realizam em dois módulos. A proposta é de encontros quase terapêuticos com ingredientes, perfumes, técnicas e prazeres da cozinha. São experiências para sorver, tocar, cheirar e se apropriar dos ingredientes sem medo, sem travas. 

Cada aula tem custo de R$ 180, incluindo  degustação dos pratos e bebida. Quem fizer as duas aulas paga R$ 120 por aula. 

Inscrições e reservas: (51) 3264 6000

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>