Menu de Navegação de Páginas

Delícias do Havaí pertinho de você

Quem está em busca de pratos ao mesmo tempo exóticos e atraentes tem no Lanai Hawaiian Food, em Porto Alegre, uma oportunidade ímpar de satisfazer seus desejos.

Em funcionamento desde 2010, o Lanai surpreende com seu cardápio repleto de influências da Polinésia, da Tailândia e do Japão e suas receitas que privilegiam frutas, peixes, filés, curries e pimentas. São 34 opções, entre entradas, saladas, pratos principais e sobremesas.

Os ingredientes são sempre frescos e meticulosamente selecionados para se aproximarem ao máximo do sabor dos insumos encontrados nas ilhas.  Se você gosta de peixe, não deixe de experimentar o atum selado em crosta de especiarias e molho tarê, mas se paixão for por carnes vermelhas, com certeza o filé com molho de tamarindo será uma experiência tentadora.

Para finalizar o jantar, as sobremesas seguem a linha do inusitado. Exemplos: Lanikai pineapple cake (bolinho de abacaxi servido quente, acompanhado de sorvete de gergelim), salada de frutas picante (servida com creme de coco e leite condensado) e Banana cheesecake (acompanhada de sorvete de macadâmia).

A casa, localizada na esquina das avenidas Nova York com Berlim, recebe até 46 pessoas. São dois ambientes decorados no mais perfeito clima da terra do surf, exibindo estátuas de deuses havaianos, máscaras de tikis, coqueiros, hibiscos, bambus e móveis de rattan. Em um dos salões há vista para a cozinha, então é possível ver o chef Christian Carrard na preparação dos pratos. Sem dúvida estas mesas são as mais disputadas pelos gourmets.


        Endereço: Av. Nova York, 835
        De terça a sábado, das 19h às 23h30min
        Telefone 51 3361-6674

                                   

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>