Menu de Navegação de Páginas

A Irlanda invade o antirrestaurante Mesa de San Miguel

 

sanmiguelBem ao estilo irlandês, a farra promete ser das boas. O sábado, 26 de abril, vai ser embalado pelos sons e sabores da Irlanda no antirrestaurante Mesa de San Miguel. Localizado em Porto Alegre, a caminho da Zona Sul, o endereço só é revelado para os que reservam e fazem o depósito, confirmando a inscrição. Os encontros reúnem de 10 a 14 comensais que, nesta edição, pagam R$ 160 para participar. 

A casa oferece um menu completo, brinde de boas vindas e muita informação. Desta vez, ainda haverá música ao vivo, sem cobrança de taxa extra. Os participantes podem levar sua bebida ou adquirir no local. O menu escolhido para esta edição traz as melhores intenções de aproximação da alegria e dos genuínos sabores irlandeses. A festa começa com brinde de Black Velvet (prosecco com cerveja preta amarga). A sequência inicia-se com entrada de carne salgada nas especiarias (um prato frio natalino, servido com mostarda, picles e chutney, que leva 19 dias para ficar pronto). O prato principal é uma beleza só: salada bem rústica e um notável empadão de carne na cerveja preta (uma superpie) e ainda a boa companhia de pão rústico feito com farinha integral, bicarbonato e buttermilk. E de sobremesa, uma recriação do pudim de Halloween com seu creme de whisky. 

irishfellasTeremos som ao vivo com a banda Irish Fellas, que recria canções delicadas do século 19 e apresenta também as bateções de pé dos pubs irlandeses.

Caetano Maschio Santos (bandolim, banjo, tin whistle e flauta), Victor De Franceschi (violão) e Renato Müller(gaita ponto) são os integrantes do Irish fellas. O trio já acumula mais de cem apresentações com um repertório composto tanto de música folclórica instrumental (algumas peças datadas do século 19 ou antes) quanto de canções conhecidas, em sua maioria, como irish drinking songs, cuja sonoridade remete fortemente à paisagem do cotidiano dos irlandeses, seus costumes, hábitos e traços característicos. Em 2013, representaram a cultura irlandesa no Rock in Rio, participando dos sete dias do festival.

Com boa comida, boa música, cerveja de qualdade e excelentes companhias, a ideia é se esverdear! Junte-se a nós! E que nos ajude Saint Patrick!

Noite irlandesa Mesa de San Miguel

26 de abril, sábado, 20h30min
Jantar e música ao vivo
R$ 160 por pessoa

RESERVAS EXCLUSIVAMENTE PELO E-MAIL: sanmiguelmesa@outlook.com

Um Comentário

  1. Comentáriosdorei a idéia. Terei imenso prazer em participar. Gostarei de ser avisada. 

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>