Menu de Navegação de Páginas

The Fools, louca e saudável imersão em inglês

Grupo propõe  imersão de 48 horas totalmente em inglês

The Fools – English Immersion se realiza em Novo Hamburgo direcionada a participantes acima de 16 anos

Responda rápido: qual a melhor maneira de aprender uma língua estrangeira?

Praticando, vivenciando. Viajar é uma ótima opção, mas nem sempre dispomos de tempo, dinheiro e oportunidades. Pois descobrimos uma boa alternativa para quem deseja desenvolver sua performance na língua inglesa bem pertinho e com um investimento absolutamente tentador: The Fools English Immersion. Trata-se de um encontro inusitado que reúne um conjunto de atividades para serem vivenciadas em um único final de semana. A imersão se realiza em meio à natureza, no Sítio Pé na Terra, em Novo Hamburgo. São 48 horas de conversação direta e natural por R$ 360,00 por pessoa, incluindo alimentação vegetariana e hospedagem compartilhada.

O projeto foi criado para despertar o interesse daqueles que procuram qualificar seu aprendizado de língua inglesa, por meio de uma imersão total,  ouvindo, falando e interagindo em inglês como se estivessem em outro país.

Podem participar pessoas maiores de 16 anos que tenham estudado inglês pelo menos por quatro meses. O importante é praticar inglês  em seu dia a dia. Para tanto, são preparadas atividades variadas que permitem vivenciar diferentes situações e emoções, além de muitas surpresas que passam pelo  lúdico, sensorial, artístico, prático, cultural, emocional, intelectual ou universal.

Agende-se e reserve seu lugar para o segundo semestre nos dias 9, 10 e 11 de agosto, 18, 19 e 20 de outubro, 6, 7 e 8 de dezembro. Nestes dias, a  partir das 18h de sexta-feira, até às 17h de domingo, a língua oficial do encontro é o inglês.  Em um climatranquilo e natural cada participante se envolve e se surpreende com sua própria capacidade de expressão em uma segunda língua.

Quem quiser ir de carro recebe mapa e instruções de como chegar ao sítio, localizado em uma área de muito verde, na cidade de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos. Para quem sai de Porto Alegre, a sugestão é ir de trem.  A partir da estação do Trensurb em São Leopoldo, há transporte gratuito programado na sexta-feira. No domingo, o mesmo serviço é oferecido para o embarque de volta. 

O alojamento durante o encontro resgata o espírito dos albergues internacionais. São quartos compartilhados para grupos com ala feminina e ala masculina. Há também uma área de camping para quem quiser ficar em barracas. As refeições são coletivas, com cardápio elaborado com muitos produtos cultivados ali mesmo no Sítio Pé na Terra, e incluem café da manhã, almoço e jantar.

Leonardo Alano, Milena Escarrone, Lourenço da Rosa, Diego Alano e Marcos Langhans assinam a formatação do projeto The Fools – English Immersion. Os cinco amigos, alguns deles professores, já moraram em  diferentes lugares do mundo e acabaram se encontrando na Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Hoje, eles compartilham as vivências adquiridas, orientando os participantes da imersão The Fools em cada uma das atividades. 

Para participar, clique aqui e acesse o  site com as informações específicas.

What?  English Immersion – The Fools

When? 9 a 11 de agosto| 18 a 20 de outubro | 6 a 8 de dezembro

Where?  Sitio Pé na Terra | Novo Hamburgo | RS
 

How much? R$ 360,00 por pessoa

The fool (o louco ou o tolo em português) é o número zero do Tarô. Seu simbolismo é o espírito em busca de experiência. Ele representa a inteligência mística desprovida de razão, a capacidade infantil para entrar em sintonia com o funcionamento do mundo real.

Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>